O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
Lembramos que o pedido é enviado em até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] (de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h).
Oferecemos frete gratuíto para compras acima de R$ 200,00.
As suas compras serão entregues em caixas ou envelopes, lacradas com fita adesiva e com identificação da marca.
Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail [email protected] (de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h).